05-07-2018

De Sangosse na Mídia - Rádio Difusora

 

Supervisor de Vendas da De Sangosse, Eloir Padilha Júnior, dá dicas para controle de roedores aos ouvintes da Rádio Difusora

Confira a entrevista com nosso supervisor de Vendas, Eloir Padilha Júnior, para a Rádio Difusora, de Arroio Grande - RS, sobre controle de roedores.

Júnior enfatizou ações preventivas e de controle de roedores, com destaque para a utilização da nossa linha de raticidas MAKI.

Durante a entrevista, o supervisor de vendas explicou a necessidade de controle de ratos, tanto em ambiente doméstico quanto na agropecuária. Falou sobre doenças transmitidas como a leptospirose, principalmente em bovinos, e sobre a contaminação dos subprodutos, como o leite e a carne. Júnior também explicou as diferenças entre as 3 principais espécies de ratos, a ratazana, o rato de telhado e o camundongo.

 

Clique aqui e confira a entrevista completa.

 

A linha Maki, da De Sangosse, é composta por produtos de venda livre e também por produtos para uso profissional. Os produtos possuem formulações exclusivas e são desenvolvidas em nossos laboratórios especializados, na França, pela empresa Liphatech, do grupo De Sangosse. 

O Maki Soft Bait é um bloco macio, altamente eficaz no controle de roedores, por conta da sua altíssima atratividade e palatabilidade. O produto é extremamente seguro, prático e embalado individualmente e não há a necessidade de abrir a embalagem.

O Maki GR Tech são grãos de trigo turbo impregnados altamente atrativos para os ratos, ideal para grandes infestações. É um produto extremamente seguro para o meio ambiente, pois não há a necessidade de abrir o sachê, e ainda é resistente à água, não germina e nem deixa resíduos.

O Maki Bloco são blocos extrusados, embalados individualmente. O produto possui sulcos exclusivos que induzem o um maior consumo. É altamente palatável e resistente à umidade. 

O Maki Pellets é composto por pellets parafinados que possuem ótima resistência à umidade e ausência de pó, alta atratividade e palatabilidade.

O Maki Pó é um pó de contato que deve aplicado em locais de passagem dos roedores. O produto é hidrorrepelente, possui excelente aderência e vem com frasco aplicador.

 

Os nossos produtos


Pesquisa de produtos