(43) 99123-6022 / 99170-6927

De Sangosse Brasil inaugura nova linha de formulação de adjuvantes

A De Sangosse Agroquímica inaugurou no dia 16 de setembro uma nova linha de formulação e envase de adjuvantes.

A inauguração se deu apenas algumas semanas após o lançamento da linha de produtos destinados a Nutrição e Fisiologia de plantas, consolidando assim o projeto de ampliação das atividades da multinacional no país.  

As novas instalações tiveram um investimento de R$1,6 milhão e fazem parte do projeto de ampliação e desenvolvimento das atividades da multinacional no país, gerando em breve mais oportunidades de trabalho para a região.

O evento contou com a presença do CEO global do grupo De Sangosse, Nicolas Fillon, do gerente global de adjuvantes Jean-Marc Saurel, do diretor geral da De Sangosse Reino Unido David Cameron, do consultor global Jean-Luc Larradet, do diretor América Latina Marco Lopes, além do CEO das empresas Fortgreen/Ferrari & Zagatto, Ferreirinha Costa e do CEO da empresa Origin Enterprises, Declan Giblin.

Com a nova linha de adjuvantes a empresa, que é uma das líderes mundiais neste segmento, passará a produzir em Ibiporã/PR os produtos para atender todo o mercado brasileiro, com destaque para a produção local do adjuvante LI 700, que hoje é importado dos EUA. A nova planta tem capacidade produtiva de 5,8 milhões de litros de adjuvantes por ano.

Durante a solenidade da inauguração, Marco Lopes agradeceu a todos os envolvidos na realização deste grande projeto e destacou que com a nova linha, conseguiremos garantir a qualidade superior dos produtos produzidos no Brasil. Nicolas Fillon, CEO global do grupo, destacou que o projeto irá trazer tecnologias para nos diferenciarmos no mercado brasileiro e disse que está extremamente satisfeito e impressionado com o rápido crescimento da De Sangosse Brasil.

Ferreirinha Costa, CEO do grupo Fortgreen/Ferrari & Zagatto, complementou falando sobre a importância do excelente relacionamento entre De Sangosse e Fortgreen e destacou que há uma grande expectativa de crescimento desta parceria. Declan Giblin, CEO do Grupo Origin Enterprises, do qual a Fortgreen pertence, agradeceu o convite e afirmou que acredita que todos estão no melhor caminho, construindo novos mercados e com grandes perspectivas.

Finalizando o evento, o gerente de produção Henrique Schwingel, responsável pela execução do projeto, destacou que além de garantir uma qualidade excepcional dos produtos produzidos aqui no Brasil, também foram feitos investimentos para garantir a melhor qualidade das embalagens.



Marketing De Sangosse

#
#
#