(43) 99123-6022 / 99170-6927

De Sangosse Brasil investe em tecnologia e migra para SAP Business One HANA – Cloud

Com uma proposta de crescimento e ampliação de nossa participação no mercado, a De Sangosse Brasil realizou o upgrade do Sistema ERP SAP, para sua versão mais eficiente e robusta.

Sabemos da importância de investir em tecnologias que acompanhem nosso potencial de crescimento e essa versão já está nos garantindo maior velocidade e eficácia nas operações.

O responsável pelo TI da De Sangosse, Mateus Furrier, explica as funcionalidades do sistema. “O Business One é capaz de ir além. A plataforma HANA vem de encontro aos mais atualizados recursos tecnológicos, como I.A (Inteligência Artificial), Robótica (Indústria 4.0), Big Data, Machine Learning e I.o.T (Internet das coisas) visando a expansão do agronegócio”. Furrier, que também foi responsável pelo projeto de implantação, comenta sobre as vantagens de utilização do Business One. “O processamento de dados junto aos serviços de integração, permitem a análise preditiva dos negócios, garantindo muito mais governança, nos permitindo escalonar sem aumentar a complexidade da gestão. De fato, isso gera mais confiança, sustentabilidade e eficiência para o nosso negócio”.

Um novo mapeamento dos processos internos possibilitou encontrar os gaps existentes e tratá-los para a nova versão. Paralelo a isto, a nova implantação tratou de forma assertiva a sincronia e integração das atividades de comercialização, compras, controladoria, finanças, contabilidade, materiais, produção, logística e tributações, oferecendo uma base de dados sólida, que permitirá às áreas trabalharem com um planejamento eficiente e otimizar toda a cadeia produtiva.

Tecnologia Cloud


Com operações cada vez mais complexas e exigências de mercado em relação às inovações e transformações digitais, migrar nosso negócio para a nuvem garante mais eficiência, escalabilidade e segurança aos processos de negócios. Estaremos também em um ambiente mais ágil, com alta disponibilidade e segurança de alta performance.